Fone: (11) 4128-1111

facebookyoutubetwitter

Portuguese English Spanish

Institucional Oxibras

O Brasil e a Oxibras

A Oxibras confia na qualidade

kempp brasil 09

A próxima Copa do Mundo em 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016 serão realizados no Brasil. Os principais eventos esportivos proporcionam excelentes oportunidades de crescimento para o mercado da solda em um país e a meta da Oxibras é a liderança no ramo, através de suas soluções de solda e corte. Um importante parceiro neste empreendimento será a Kemppi Oy.

"O mercado da solda está prevendo um grande crescimento ao longo dos próximos anos, visto que são necessários investimentos significativos na infraestrutura nacional," explica o Diretor de Vendas da Oxibras, Nestor Paes, que também é co-proprietário da empresa junto com Manoel Passos e Adalberto Grego.

A Copa do Mundo de 2014 será a segunda a ser organizada no Brasil. A última vez, o país foi anfitrião do evento em 1950, portanto, a infraestrutura nacional de futebol para tal competição está, agora, desatualizada. Haverá bastante trabalho, particularmente no fornecimento de locais para realização da competição e na organização de transportes.

"O Brasil oferece agora enormes oportunidades, com o crescimento exigindo investimento, sobretudo nos setores da energia e dos transportes," refere Nestor Paes.

Este é um período de crescimento

kempp brasil 13

A Oxibras foi constituída em 1990 e fornece soluções de solda e corte, bem como materiais relacionados, principalmente para as indústrias automobilística, ferroviária e de engenharia. A empresa emprega atualmente 63 pessoas e tem sido revendedora da Kemppi Oy desde abril de 2010.

"O mercado brasileiro está agora voltado para o crescimento. O sucesso exigirá a habilidade de oferecer serviços que melhor satisfaçam as necessidades do cliente."

kempp brasil 15

Nestor Paes destaca que a Oxibras procura ser parceira de seus clientes a longo prazo, fornecendo as mais recentes atualizações, informações e suporte técnico. A empresa espera a mesma filosofia por parte dos fabricantes dos produtos que representa.

"Os parceiros que procuramos serão empresas de alta tecnologia, que nos possam ajudar a construir um perfil no nosso mercado," explica Nestor Paes.

Ele relata que, apesar da principal equipe de sua empresa já estar ciente da reputação da Kemppi como fabricante de equipamento de solda de alta qualidade antes das empresas começarem a sua cooperação, suas expectativas de alta tecnologia e padrões de qualidade foram mesmo assim superadas. A perspectiva para esta parceria no mercado brasileiro parece altamente favorável.

"O treinamento e suporte técnico fornecidos pela Kemppi também demonstram a seriedade com que a empresa está focando a nossa cooperação e o mercado brasileiro."