Fone: (11) 4128-1111

facebookyoutubetwitter

Portuguese English Spanish

Institucional Oxibras

A Kemppi anuncia parceria com a equipe Williams de Fórmula 1

A Kemppi fez um acordo de patrocínio com a Willians, um dos times líderes da F1. Logo após a Kemppi e a William anunciarem seu contrato de parceria, a Willians ganhou a vitória na GP da Espanha.

anssi rantasalo

Falando sobre parceria, o Anssi Rantasalo, Diretor Executivo da Kemppi, comentou; "Estamos apoiando o Valtteri Bottas por muitos anos e este contrato é uma continuação natural desta colaboração. É uma grande honra para nós, estarmos associados com o Timer Willians de F1, um dos times de mais sucesso na história da Fórmula Um. Estamos aguardando ansiosamente para estendermos nossa colaboração com eles, por meio de uma parceria de tecnologia, já que a Fórmula Um é demandada tecnicamente e a soldagem ainda tem um grande papel para atuar."

O Sr. Frank Williams, Diretor Geral da Equipe do Time Williams F1, adicionou, "Estamos encantados em dar as boas-vindas a uma das empresas da Finlândia mais respeitadas do nosso portifólio de parceiros. Eles demonstraram um forte compromisso ao auto esporte com o suporte que eles forneceram ao Valtteri nos últimos anos e o time todo está aguardando ansiosamente para trabalhar com eles no futuro."

O logotipo Kemppi está visível no cinto do piloto reserva oficial do time, Valtteri Bottas e na lateral traseira do Williams Renault FW34.

A Kemppi e a Williams F1 estará também colaborando em equipamentos de soldagem. A Kemppi tem apoiado o Valtteri, desde 2008 e este acordo é uma extensão natural do compromisso da empresa em ajudar talentosos pilotos de corrida a alcançarem os seus potenciais.

No circuito da Catalunha, Barcelona, Espanha, em 12 de maio de 2012, a Williams levou a grande vitória no GP da Espanha, logo após Kemppi e Williams anunciarem seu acordo de parceria.

Link : www.anpdm.com/newsletterweb