Fone: (11) 4128-1111

facebookyoutubetwitter

Portuguese English Spanish

Institucional Oxibras

A Kemppi anuncia parceria com a equipe Williams de Fórmula 1

A Kemppi fez um acordo de patrocínio com a Willians, um dos times líderes da F1. Logo após a Kemppi e a William anunciarem seu contrato de parceria, a Willians ganhou a vitória na GP da Espanha.

anssi rantasalo

Falando sobre parceria, o Anssi Rantasalo, Diretor Executivo da Kemppi, comentou; "Estamos apoiando o Valtteri Bottas por muitos anos e este contrato é uma continuação natural desta colaboração. É uma grande honra para nós, estarmos associados com o Timer Willians de F1, um dos times de mais sucesso na história da Fórmula Um. Estamos aguardando ansiosamente para estendermos nossa colaboração com eles, por meio de uma parceria de tecnologia, já que a Fórmula Um é demandada tecnicamente e a soldagem ainda tem um grande papel para atuar."

O Sr. Frank Williams, Diretor Geral da Equipe do Time Williams F1, adicionou, "Estamos encantados em dar as boas-vindas a uma das empresas da Finlândia mais respeitadas do nosso portifólio de parceiros. Eles demonstraram um forte compromisso ao auto esporte com o suporte que eles forneceram ao Valtteri nos últimos anos e o time todo está aguardando ansiosamente para trabalhar com eles no futuro."

O logotipo Kemppi está visível no cinto do piloto reserva oficial do time, Valtteri Bottas e na lateral traseira do Williams Renault FW34.

A Kemppi e a Williams F1 estará também colaborando em equipamentos de soldagem. A Kemppi tem apoiado o Valtteri, desde 2008 e este acordo é uma extensão natural do compromisso da empresa em ajudar talentosos pilotos de corrida a alcançarem os seus potenciais.

No circuito da Catalunha, Barcelona, Espanha, em 12 de maio de 2012, a Williams levou a grande vitória no GP da Espanha, logo após Kemppi e Williams anunciarem seu acordo de parceria.

Link : www.anpdm.com/newsletterweb

Kemppi Super Snake

Super Snake, a novidade da Kemppi que facilita a soldagem em lugares de difícil acesso. Veja os vídeos demonstrativos (em inglês).

Kemppi também é arte

Em frente ao novo edifício do Parlamento da Finlândia, em Helsinki, há uma construção de morango peso-pesado, projetado pelo escultor Jukka Lehtinen. Foi soldado na oficina Holmet usando processos MIG, TIG e MMA, com as máquinas de solda Kempomat, FastMig e MasterTig da Kemppi Oy.

kempp morango 09

Os enormes morangos foram unidos soldando-se duas peças. Um dos morangos pesa 100 kg, e o outro 150 kg.

kempp morango 13

Os caules dos morangos foram fixados com soldas ponto e, em seguida, soldados de ambos os lados.
Cada folha tem quase 100 m de cordão de solda.

kempp morango 15

As flores de morango feitas em metal, lindas e brilhantes.

kempp morango 17

Folhas de morango aguardando para serem transportadas para Helsinki.

kempp morango 19

Construção de morango peso-pesado descansando no quintal da oficina Holmet de fabricação de metais
em Hollola, Finlândia.

kempp morango 21

Folhas de morango são montadas em seus lugares perto da entrada do parlamento, em Helsinki, na Finlândia.

kempp morango 23

Maduros e deliciosos, os morangos soldados estão pendurados no jardim do parlamento no Outono de 2007.

kempp morango 26

A verdadeira plantação de morangos está crescendo delicadamente sob
a construção de morangos de dez toneladas de metal, ao lado do prédio
do parlamento finlandês.

O Brasil e a Oxibras

A Oxibras confia na qualidade

kempp brasil 09

A próxima Copa do Mundo em 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016 serão realizados no Brasil. Os principais eventos esportivos proporcionam excelentes oportunidades de crescimento para o mercado da solda em um país e a meta da Oxibras é a liderança no ramo, através de suas soluções de solda e corte. Um importante parceiro neste empreendimento será a Kemppi Oy.

"O mercado da solda está prevendo um grande crescimento ao longo dos próximos anos, visto que são necessários investimentos significativos na infraestrutura nacional," explica o Diretor de Vendas da Oxibras, Nestor Paes, que também é co-proprietário da empresa junto com Manoel Passos e Adalberto Grego.

A Copa do Mundo de 2014 será a segunda a ser organizada no Brasil. A última vez, o país foi anfitrião do evento em 1950, portanto, a infraestrutura nacional de futebol para tal competição está, agora, desatualizada. Haverá bastante trabalho, particularmente no fornecimento de locais para realização da competição e na organização de transportes.

"O Brasil oferece agora enormes oportunidades, com o crescimento exigindo investimento, sobretudo nos setores da energia e dos transportes," refere Nestor Paes.

Este é um período de crescimento

kempp brasil 13

A Oxibras foi constituída em 1990 e fornece soluções de solda e corte, bem como materiais relacionados, principalmente para as indústrias automobilística, ferroviária e de engenharia. A empresa emprega atualmente 63 pessoas e tem sido revendedora da Kemppi Oy desde abril de 2010.

"O mercado brasileiro está agora voltado para o crescimento. O sucesso exigirá a habilidade de oferecer serviços que melhor satisfaçam as necessidades do cliente."

kempp brasil 15

Nestor Paes destaca que a Oxibras procura ser parceira de seus clientes a longo prazo, fornecendo as mais recentes atualizações, informações e suporte técnico. A empresa espera a mesma filosofia por parte dos fabricantes dos produtos que representa.

"Os parceiros que procuramos serão empresas de alta tecnologia, que nos possam ajudar a construir um perfil no nosso mercado," explica Nestor Paes.

Ele relata que, apesar da principal equipe de sua empresa já estar ciente da reputação da Kemppi como fabricante de equipamento de solda de alta qualidade antes das empresas começarem a sua cooperação, suas expectativas de alta tecnologia e padrões de qualidade foram mesmo assim superadas. A perspectiva para esta parceria no mercado brasileiro parece altamente favorável.

"O treinamento e suporte técnico fornecidos pela Kemppi também demonstram a seriedade com que a empresa está focando a nossa cooperação e o mercado brasileiro."

Conheça a matriz da Kemppi na Finlândia